Spread the love

Hello Hello, Bellas!

O ano de 2020 começa e estamos no tempo de grandes expectativas e avanços porém quando nos deparamos com o que não esperamos pronto o mundo cai… ” Quando mundo cai ao meu redor minhas forças se acabam” … música que eu amo…

5854c img 4738 - As muralhas vão cair!

E é exatamente isso, quando a vida e as barreiras se encontram achamos que estamos sozinhos e que não merecemos isso ou aquilo…

O Senhor Jesus ele é e a nossa justiça, e o dono da nossa vida, ele sabe o que é mais importante para nós! Com o tempo você percebe que por mais que chore igual criança você não consegue fazer nada, apenas esperar o tempo certo.

Em Josué 6 a Bíblia sagrada se assim que você crê nela disse que as muralhas veio ao chão.. muralhas de 10 metros apenas com o grito de aleluia!!…

Para conquistar a terra, o seu espaço precisa colocar muita força e acreditar muito ver a muralha da sua vida mais alta que seja, e ter a certeza que o mais Deus fará no tempo certo… faça a sua parte que apenas crer e confiar…

Não é fácil para ninguém tudo é com muita luta e determinação e saiba que dará certo no final o que é seu ninguém toma, e o que for para o outro será dele descanse cada um tem a sua história o seu momento… e o mais quando o final da vida chegar vera que tudo não passa de ilusão, que não adianta correr antes do tempo aproveitar cada segundo confiando…

Por que nascemos nus e ao pó voltaremos e não levaremos nada, por isso deixe a sua história o seu marco que pode mudar a geração!!! db2cf img 4733 - As muralhas vão cair!

Meditação para este mês de Janeiro!!..

Ruama Melo

Ruama Melo

Digital Influencer, Escritora e Mentora, Mãe, Casada, Especialista no Ramo da Moda do Maior Polo da America Latina.

Recommended Articles

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading