Em destaque

10 Dicas [curadoria] para Apresentar seu produto no Instagram

Oieee! Seguimores.

A pergunta mais perguntada sim exatamente isso essa redundância por que sim muitos me perguntam como devem apresentar seus produtos no Instagram, qual a melhor forma aonde devo colocar? como escrever uma legenda? então resolvi criar uma Curadoria por aqui dos 10 + jeitos incríveis para você já começar arrasando na apresentação do Instagram. Assim sempre que tiver dúvida é só correr aqui e não precisa mais anotar no papel.

O Instagram é o local certo neste momento porém não é eterno, aonde é agora aproveite para se destacar neste mar de internet.

Vamos lá para as dicas logo!! Simmmm

01 RENOVE O STILL

Instagram @pantys

A dica é Still se refere à fotografia de objetos inanimados. É a forma mais comum de fotografar produtos, sendo usada principalmente por lojas virtuais.

Para fugir clássico e pouco atrativo fundo infinito branco, brinque com cores, texturas e sobreposições. Você também pode adicionar outros elementos que harmonizem com o seu produto, deixando a produção mais interessante.

02 BASTIDORES

Amaro

Muitas me perguntaram no Instagram nos de exemplo de bastidor não sei como fazer isso, nada mas é do que mostrar o seu estoque mostrar o local aonde você trabalha sabe por detrás das câmeras!

Então a dica de Instagram é postar nos Stories é claro, traga a humanização para o seu negócio! Mostre embalando o seu produto, o ângulo e olhar do seu seguidor que está te acompanhado, é incrível

03 REPOST

Pesquisas mostram que consumidores decidem pela compra quando pessoas reais compram seus produtos, que tal criar uma # para que outras pessoas possam usar e compartilhar, crie campanhas para seus seguidores se sentirem motivados a compartilhar o seu post e também após uma compra republicar algo, mandar uma foto para você use a criatividade

Você pode gerar mais visibilidade e credibilidade aproveite!

04 FLAT LAY

É uma técnica de fotografia onde colocar tudo sobre uma combinações de cores e coisas mandando o recado em uma superfície.

É uma pelo visual e super versátil. Recomendo buscar inspirações para composições que podem ficar incríveis.

05 PRODUTO EM AÇÃO

Para que o seu seguidor e consumidor tenha ideia de caimento da peça e você consiga mostrar como usar você consegue apresentar o seu produto em ação em movimento.

Alguma pessoa utilizando a peça, mostrando o caimento e aonde poderia usar isso desperta o interesse real do consumidor e desperta o interesse pelo produto.

06 ELEMENTOS GRÁFICOS

Aposte em criatividade quando mais informações trouxe mais chance tem o despertar pelo desejo de compra, mostre como usar, o que combina com que.

E super simples e barato é só colocar no aplicativo favorito e editar pronto, você já tem o seu gráfico pronto!

07 FOCO NOS DETALHES

O mais importante é pensar que seu consumidor está ali querendo ver mais sobre o seu produto, tirar uma foto perfeita faz com que você tenha mais acertividade para conseguir realizar a venda

Mostrando a qualidade do tecido focando nos detalhes isso faz seu consumidor conferir de perto a peça.

08 DICAS

Comparilhar dica que esteja relacionada ao seu negócio isso é muito importante faz o seu cliente entender que você sabe do que está falando.

Ele voltará sempre a consumir seu conteúdo e a compra vai estar no coração dele! Por que você fez ele cativar com suas dicas

09 BUSQUE O INUSITADO

Quer deixar as coisas mais divertidas? Coloque o seu produto em situações e cenários inusitados, que fogem do comum.

E ficará na lembrença deles essa situação. E inesquecível será para o consumidor a experiência da sua marca.

10 PRODUTO NO CONTEXTO

O mais interessante neste formato e a forma como o produto pode ser incorporado na situação mas divertida e interessante busque deixar harmônica com as combinações olhe ao redor, crie a situação.

Não tem espaço legal terá que sair do local e muitas vezes fazer em algum lugar especial sabe aquela cafeteria favorita que tal?

Este foi minha curadoria para você começar a apresentar o seu produto de forma certa e de várias jeitos.

Depois venha me contar como foi sua experiência e o que você mais amou!

10 APP Obrigatório Grátis Para Bombar seu Instagram

Voce que precisa, de saber tudo sobre instagram pois agora mais que nunca quer ter um negocio online, o Instagram tem seus benefícios para quem quer investir. E uma rede social visual e a principal plataforma para divulgação de lojas, canais de vendas. Não sao Aplicativos para ganhar seguidores mais sim como você potencializar seu perfil e arrasar.

segue a lista de aplicativos que super amo e quero compartilhar:

01 Link tree

Alguns empreendedores nao sabem dessa ferramenta magnifica. O link tree que permite que voce colocar varios links e consegue disponibilizar na bio ( o que e bio) Genti mais o que e bio? Bio e o seu perfil no instagram.

O aplicativo e gratuito e voce faz o seu cadastro facilmente. Faca o seu cadastro coloca os links e divulga na sua bio do instagram.

02. Unum

Aplicativo de organizar o seu feed, e deixar tudo lindo e organizado. Ele sincroniza sua conta do instagram, assim que voce faz o seu cadastro. Voce pode inverter as ordem das postagem e fica incrivel. Os quadros vazios voce coloca as fotos e assim fica tudo antes para postar.

03. A Color Story

E um aplicativo para trazer muita cor a qualidade para suas fotos. E detalhe foi mencionado na forbes e applestore, como o queridinho do momento. Ele tem muitos filtros e action legais mas ai ja e pago. Esta empresa que criou o lightroom e Photoshop. Entao pense que e muito bom.

04. Repost for Instagram

Esse aplicativo a maioria deve conhecer, para quem nao conhece e um app que compartilha fotos de outro perfil. Ele reposta e da credito ao autor e fica super legal.

05. Canva

Um aplicativo super completo e consegue usar no grátis e tem varias opções de uso, e posso trazer 30 maneira de usar o canva para ganhar dinheiro. siimmm breve o post aproveite e deixe o seu email e trarei para voces.

06. Leetags

E aquele aplicativo para encontrar uma tag as mais usadas e as mais util para o seu negocio e super importante usar nas suas postagem as tags entao bora anotar tudo e totalmente gratis.

07. Mojo

Um aplicativo super criativo e que ira deixar os stories e videos super stilo e vai arrasar na hora de criar um conteudo e mais legal, sabera como usar sempre que tiver novidades. Sei que a criatividade tem que despertar e vou trazer um conteudo para ativar a sua criatividade e desenvolver o seu conteudo.

08. Jane

Um outro aplicativo super novo que conheci e fofo ajuda a ter os stories mais criativos e cheio de charmes na hora de entrar um conteudo maravilhoso super indico entao fique a vonntade para usar e abusar dessa aplicativo gratuito.

09. Prequel

Quer deixar suas fotos com cara mais antiga e cheia de style o aplicativo super querido pelas blogueiras na hora de criar conteudo entao, use na parte do gratis mas tem a versao mais avancado do pago, mas nao ira precisar.

10. Over

Este aplicativo deixa suas escritas super, divertidas e diferentes fique a vontade, para usar e abusa no free. E possivel criar muitos conteudos criativos. Nao desanime olhe o designer e logo entendera, no meu perfil vou ensinar a usar cada um destes aplicativos.

Bom essa a minha lista atualizada em 2020 para voce e breve novas atualizacoes que valem a pena.

Use e me conte se deu certo.

Bjs Ruama Melo

05 passos para um perfil do instagram perfeito

Não há uma mágica na fórmula quando o assunto é construir um post que gere engajamento. Um post bem feito não apenas deixa sua audiência mais conectada com você ou com sua marca, mas também faz com que os mecanismos do Instagram mostrem suas publicações para mais pessoas.

Acredita-se que trabalhar na internet existe magica, mas nao existe precisa muito esforço de criacao e gerar um conteudo, mas isso ficara para o proximo assunto.

Neste momento vamos focar em quem esta iniciando e precisa urgente iniciar para ontem, os passos para um perfil perfeito, sem enrolacao bora la.

Passo 1: FOTO ATRAENTE

Por que estamos programados para processar imagens do que palavras em 60.000x mas rapido e eficaz. Entao opte por imagens de qualidade entao sempre tire fotos em alta resolucao sempre, deixe sempre claras isso aumenta em 20% mas vezes de visualizacoes.

Passo 2: BIO BEM DEFINIDA

Voce precisara colocar em pratica como um cartão de visita tudo que voce precisa ja deixar claro o que voce faz o que atende e o que voce oferece.. abuse da criatividade, emoji, e links isso traz mais conexão e a pessoa ja entende quem voce é.

Passo 3: USO DE HASHTAGS

Apostar em hashtags relevantes e mais populares também entra na fórmula. Na hora de publicar, observe quantas vezes aquela hashtag foi utilizada e use a mais utilizada também. Posts com elas recebem maior interação.

Passo 4: PERFIL COMERCIAL

Coloque seu perfil para comercial e fique ligado nas metricas, nos horarios e no seu publico por que tenho certeza que voce, tera mais controle do que acontece por de tras de um post e uma acao feita, voce sabera quem curtiu mais, qual post que nao funcionou, tudo sera um teste. e logo voce sabera que basta, entender o seu publico voce, conseguira gerar mais engajamento.

Passo 5: CALL TO ACTION: CHAMADA PARA AÇÃO!

Para ter um perfil perfeito, não tem segredo, pois voce pode ter aquele perfil lindo mais se nao conectar não adianta. Sempre que você for se comunicar deixe sempre uma chamada, para que ele possa interagir com você. Deixe claro na sua chamada a ação que você espera, como: Quem também acredita, comenta “EU”. Observe a reação das pessoas e logo voce terá pessoas participando das suas mídias.

Eu sei que pode parecer difícil e logo entendera que o segredo sera mesmo em ser perfeito nunca chegaremos, mais conseguir chamar a atenção e se conectar com o seu publico de verdade.

Depois me conte o que conseguiu aplicar.. e te espero nas minhas sociais nos ao vivos no instagram segue uma live onde pode assistir sempre.

um grande Abraço

Ruama Melo

O impacto do Coronavírus nos desfiles de moda neste ano

Uma análise do impacto do Coronavírus nos desfiles de moda neste ano

Diante do cenário mundial de pandemia causada pelo novo Coronavírus, neste período que estamos vivendo, onde indústrias, jamais imaginariam este cenário para os negócios em 2020, o sistema parou, e no mercado da moda não foi diferente.

Como o setor de facção, costura, calçados, bolsas até mesmo joias. Mas o mundo da moda é um dos maiores setores de economia mundial e segue um roteiro anual com os preparativos de coleções onde centenas de pessoas estão envolvidos neste trabalho e todos tem sua especialidade e claro seu trabalho e renda, e surge a pergunta: como será as semanas de moda, desfiles…?

Desfiles e grifes de luxo já estão se preparando para à nova realidade do mercado, uma previsão! Na medida do possível, muitos países e marcas investiram na tecnologia e nos desfiles digitais. O caso mais recente foi a London Fashion Week, com a edição online, que ocorreu em junho.

A Semana de Moda de Paris está prevista para os dias 28 de setembro a 6 de outubro, no entanto nem todos os desfiles serão realizados presencialmente e a organização afirmou que foi criada uma plataforma especial para promover a Paris Fashion Week online, mas ainda sem muitos detalhes. Chanel exibiu sua coleção cruise em um desfile digital, e anunciou que, embora seja em novos formatos, seguirá o calendário que rege a indústria com as temporadas anuais, a posição influenciou outras marcas de luxo que estavam procurando fazer seus lançamentos por conta própria.

Enquanto esperamos que os planos mais definitivos sejam anunciados, está previsto para Setembro, a coleção da “label” que apresenta sua coleção de verão para poucos convidados. A Burberry também anunciou seu próximo desfile para setembro, em espaço aberto, sem convidados apenas modelos e equipe e a Fendi, que também será fechado, o local será na sede em Roma e para o mesmo mês anunciou uma surpresa, com convidados e um elemento digital que ainda não foi divulgado.

Já o SPFW ainda não tem previsão de novas datas para os desfiles, porém a notícia é que está mantida pela órgãos de divulgação a comemoração aos 25 anos do evento está mantida paras os dias 16 e 20 de outubro.

O mercado de luxo sinalizara que a indústria têxtil deve persistir nos tradicionais desfiles adaptados para pós-pandemia. O mercado da moda tem se movimentado e muito em relação ao lançamento das coleções de primavera-verão 2021/22.

A pandemia trouxe consequências irreversíveis ao mercado da moda, que vai passar por um novo processo de ressignificação global: o consumo terá sentido de conscientização diante dos impactos econômicos, sociais e ambientais. 

05 PASSOS PARA TIRAR FOTO FLAT LAY

Mas foi na década de 80 que ela passou a ser empregada mais regularmente.

Podemos dizer que esse modelo de organização fotográfico surgiu de forma despretensiosa pela primeira vez lá em 1987, com Andrew Kromelow.

Na época, ele trabalhava em uma loja de móveis e ferramentas nos Estados Unidos.

Como parte de sua rotina na loja, ele costumava organizar seus instrumentos de trabalho – como ferramentas – sobre a mesa e registrá-los do alto com uma câmera.

É claro que, na época, não havia telefone celular e tampouco Instagram, mas já dava para notar que esse tipo de arranjo tinha lá suas utilidades.

Uma delas era a de visualizar com facilidade todos os objetos, estimulando a identificação de cada um rapidamente.

Nascia, então, o conceito que ganharia o nome de “knolling”, usado até hoje para fazer referência ao flat lay e que carrega, literalmente, o sentido de “organizar objetos nos ângulos corretos”.

1 PASSO : LUZ

Se a iluminação é a chave para qualquer foto, com a flat lay, não teria como ser diferente.

Esse é um cuidado básico que vai fazer toda a diferença no visual da sua foto.

Portanto, pense bem no efeito que quer dar: a luz natural é sempre a mais recomendada.

Se quiser uma sombra mais leve em seus objetos, aproveite a luz da manhã ou a iluminação natural ao lado da janela da sua casa.

02 PASSO : Paleta de cores

As flat lays são temáticas e harmoniosas.

Isso significa que as cores têm um papel muito importante na sua composição.

As cores combinando sempre faz muito mais sentindo quando combinado com o seu perfil e sua linha de comunicação

03 PASSO : Alinhamento e disposição dos objetos

Objetos alinhados passam a sensação de calma, organização e deixam a foto mais clean.

Mas não tem problema se quiser dar uma bagunçada (de leve, hein?) na composição.

Deixar alguns itens de fora do enquadramento, como se tivessem sido cortados da foto, dá um ar mais natural.

04 PASSO : Fundo

Está aí outra etapa super importante.

Grande parte das flat lays são compostas por fundos neutros.

É uma escolha totalmente justificada, já que o objetivo é não tirar a atenção dos itens.

Para isso, você pode priorizar os tons mais clarinhos e lisos, e nem precisa de um estúdio para isso.

05 PASSO : Fotografe de cima

Quer uma dica? Use escadas ou bancos para obter um ângulo mais privilegiado dos objetos.

Quanto mais alto você se posicionar, maiores as chances de conseguir uma foto bacana.

Bora assistir um vídeo explicando sobre como você pode fazer na prática breve o link

Imagens – Inspirações de look para todas as mulheres!

É um padrão que pode parecer difícil de usar, mas use um vestido de chiffon com um blazer e seja perfeito para o escritório, ou experimente uma camisa leve com uma saia midi contrastante para uma vibração diurna moderna. As botas grossas desta estação compensarão uma saia flutuante pop colorida – em seguida, adicione algumas malhas leves e óculos de sol para fazer a transição para a primavera

moda para mulher madura
Look Incrível super inspiração para quem precisa para mulheres madura

 

 

 

 

moda negra
Look bem diferente mas será para o próxima tendencia tecidos diferentes

moda dos 30
Look bem atual, botas, vestidos e casacos o floral dom sobre tom super lindo

estilo para todas
Cuturno continua forte junto com saias com babado e cores fortes..

look plus
E claro plus size presente e super moderno

Mascaras de Nancy Pelosi – Presidente da Câmara dos Estados Unidos.

Pelosi subiu ao pódio para uma coletiva de imprensa em um vestido preto com uma máscara facial verde-esverdeada e branca, com estampa de folhagem – que não demorou muito para aparecer em um terninho rosa com uma máscara rosa-concha combinando.

Desde o final de abril, quando ela começou a usar lenços de seda combinados com seus ternos e conchas – laranja e laranja, azul e azul e creme e marrom – e que ela usava bandana no rosto, Pelosi também modelou um terno roxo com uma máscara geométrica roxa / azul, preto e branca e um terno branco e uma camisa azul com a mesma roupa.

E sabe que achei mais lindo e sim a elegancia! e como fica charmoso!

mascara 3 idade

Outra ideia maravilhosa de inspiração. Mulheres maduras arrasando!

Mascaras chique
A presidente da Eslováquia Zuzana Caputova na cerimônia de posse de seu governo de coalizão

 

 

 

GLAM BOX MAIO

Bom, para quem não sabe, Glambox é o maior clube de assinaturas da América Latina que entrega produtos de beleza e bem-estar mensalmente e com um tema diferente. Um clube de assinaturas, fornece o serviço para testarmos produtos e geralmente, os produtos vem dentro de uma caixinha… e voce pode ter uma caixinha linda que eu super amo!

Este mes de Maio a #GlamboxCuidados – Nunca foi tão importante se cuidar e dar valor para o nosso bem-estar. Por isso, a Glambox Cuidados está chegando com os produtinhos certos para o carinho diário com a sua pele, cabelo, make e tudo o que tem direito.

Quem assinar este mês com o meu CUPON : RUAMA MELO Clique aqui

ASSINE E GANHE

R$80 OFF anual!

A oportunidade que você estava esperando chegou, garanta a sua #GlamboxCuidados com um desconto exclusivo de R$80 no plano anual já usando o meu cupom!

glambox

Eu a cada recebimento, eu fico mega ansiosa para ver todas as novidades eu super amo!

Faça boas escolhas sempre e com descontinhos você ira amar!

Ruama Melo

Acessorios na Primavera /2021

CONFIANÇA! SE VOCÊ TIVER, PODE FAZER QUALQUER COISA PARECER BOA

Essa frase eu tenho ela comigo e acredito que bem vestido você fica perfeita. Eu ainda aprecio a individualidade. Estilo é muito mais interessante que moda, na verdade. Atitude é tudo. É realmente fácil acertar as cores. É realmente difícil acertar o preto – e o neutro -.

Beautiful ladies with sun glasses posing in a vintage retro car

1. Acessórios com personalidade 

  • Nunca, em meus sonhos mais loucos, tive a idéia de me tornar uma estilista. Não me preocupo mais com sensação e inovação, mas com a perfeição do meu estilo.
  • Tratei o colete como se fosse um espartilho, para que ele se torne a primeira camada no processo de colocar roupas no corpo. Há um movimento constante entre camadas e revelação.

fashionn

2. Cópia da flor para a primavera

A elegância não é apenas definida pelo que você veste. É como você se comporta, como fala, o que lê.

Eu acho que é uma noção antiquada que a moda precisa ser exclusiva para estar na moda. Não me preocupo mais com sensação e inovação, mas com a perfeição do meu estilo.

Você é tão bom quanto sua última coleção, o que é uma pressão enorme. A elegância não é uma prerrogativa daqueles que acabaram de escapar da adolescência, mas daqueles que já tomaram posse de seu futuro.

Atitude é tudo. Você tem uma vida mais interessante se usar roupas impressionantes. Eu queria vestir a mulher que vive e trabalha, não a mulher de uma pintura. Meus vestidos têm preços muito razoáveis, para vestidos que são cortados no corpo.

Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, a moda tem a ver com idéias, a maneira como vivemos, o que está acontecendo. 

Blondie young girl at the wheel of sport car

3. Óculos são um must have

 Eu sempre pensei que o que você usava por baixo era tão importante quanto o que você veste por cima. A beleza é perfeita em suas imperfeições ,então você só precisa concordar com as imperfeições.

A guerra me ensinou que nem tudo é glamouroso. Não queria ser designer de moda e, durante boa parte da minha carreira, não gostei. Eu sempre quis fazer outras coisas.

Quando eu era jovem, vivia como uma mulher idosa e, quando envelheci, tinha que viver como uma pessoa jovem.

Young beautiful italian woman sitting on a italian scooter.

4.  Expresse suas emoções

Nunca devemos confundir elegância com esnobismo. Algumas pessoas pensam que o luxo é o oposto da pobreza. Não é. É o oposto da vulgaridade. Design e estilo devem trabalhar para fazer com que você pareça bem e se sinta bem sem muito esforço, para que você possa continuar com as coisas que importam.

Sou cúmplice em ajudar as mulheres a conseguir o que querem. Eu nunca gosto de pensar que eu desenho para uma pessoa em particular. Eu desenho para a mulher que eu queria ser, a mulher que costumava ser e – até certo ponto – a mulher da qual ainda sou um pedacinho.

MODA TEM A VER COM IDÉIAS, A MANEIRA COMO VIVEMOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Espero você sempre aqui.

Ruama Melo.

 

Um Guia Muito Detalhado Para Cortar Sua Própria Franja Em Casa

Depois de ficar em casa pela décima terceira semana isolada, é perfeitamente compreensível que um corte de cabelo ou transformação de cabelo possa subir ao topo da sua lista de tarefas. Você não pode marcar uma consulta para aparar ou cortar, pois o novo coronavírus forçou os salões a fecharem para achatar a curva, então você pega a tesoura para fazer o trabalho sozinho. Afinal, se você errar, ninguém poderá vê-lo.

1)Invista nas ferramentas adequadas

Seu corte de cabelo é tão bom quanto as ferramentas que você usa – e uma tesoura de cozinha nunca deve ser considerada boa para cortar cabelo, investir em um par de tesouras para um corte nítido e limpo. Em seguida, você precisa de um pente fino para cortes fáceis, grampos planos para prender o cabelo no lugar, uma escova de cerdas de javali e um secador de cabelo que vem com um bico.

“O bico ajuda a alisar o cabelo; ele inclina o cabelo na direção que você deseja que ele coloque”, explica ela.

Olha os precinhos mara que achei!….

2)Trate seu cabelo antes de começar

Você quer que seu cabelo esteja com excelente saúde antes de começar a cortar.  Usar o xampu e a máscara autênticos para reabastecer o conceito de beleza “para garantir que seu cabelo esteja muito bem condicionado e que você possa escová-lo com muita facilidade”. A máscara produtos da linha de reabastecimento. “Deixe de molho, deixe por 10 minutos no chuveiro usando uma touca de banho”, aconselham-se. “Se você vai cortar o cabelo, trate-o como se estivesse no salão.”

Estes sao alguns xampom para usar somente uma 2 vezes no mes…

3)Você deve cortar o cabelo quando está molhado?

Se você não vai da franja para a franja, considere cortá-lo molhado, pois você precisa treinar o cabelo para se inclinar para a frente (ou para o lado). Quando todo o seu cabelo estiver virado para a frente, você pode secá-lo com secador, pegue um grampo plano e coloque-o na raiz para ajustá-lo.

O processo

FRANJA DE CORTE A PARTIR DO ZERO:

A última coisa que você quer fazer é cortar a franja muito. “Comece a separar o cabelo de um arco da sobrancelha para o outro arco da sobrancelha e não vai além disso”, diz Roszak. “Quando todo o seu cabelo estiver adiantado, use o indicador e o dedo médio (para que você faça um sinal de paz com o cabelo) para deslizar o cabelo até a ponta ou a ponte do nariz e faça um corte horizontal. Posicione a tesoura verticalmente para começar a cortar apenas meia polegada por vez, o que causará muito menos danos do que cortar uma linha reta. “

PARA EMMA STONE-ESQUE FRINGE BANGS:

corte de cabelo em casa

Se você deseja tornar sua franja mais fina com uma franja, vá para a Amazon e compre um kit de corte de cabelo que vem com uma tesoura e um par de tesouras de desbaste. As tesouras de desbaste têm dentes ou um pente e essencialmente cortam todos os pêlos

PARA A FRANJA ADULTA DE BILLIE EILISH:

A franja de Billie Eilish é mais crescida e é dividida no meio, o que funciona melhor para quem quer experimentar a franja, mas não quer se comprometer com um corte franco ou franzido. “Para aqueles tipos de franja lateral da Billie, você a penteava para frente e depois separava o cabelo no meio”

“Pegue um lado e puxe o cabelo até a bochecha usando o truque do sinal de paz, depois pegue um barbeador de penas e corte suavemente o cabelo em um ângulo para evitar um corte abrupto”, deixando a parte externa da seção um pouco mais longa que o cabelo mais próximo da parte do meio.

Acho que agora você tem uma noção que e possível fazer um corte em casa sim vai arriscar me conte.

Ruama Melo