Piranha que fez sucesso nos anos 80 e 90 está de volta – e é tendência!

Os acessórios o trouxeram de volta a uma das semanas de moda mais importantes do mundo Quem não se lembra da clássica piranha grande de plástico, que servia para arrumar o cabelo e aparecer a qualquer hora? Para assuntos polêmicos, ele está de volta. O estilo que está de volta é: na New York Fashion Week.

Não há dúvida de que sua aparência chamou a atenção das pessoas, principalmente quando foi lançada em 2018 em uma versão mais alinhada, seu penteado para trás e muita sensação de gel produziram um efeito hidratante. Se você gosta dessa tendência, então a assinatura de Alexander Wang pode garantir piranhas.

O produto já foi vendido na loja do estilista junto com sua coleção de inverno 2018. É claro que as decorações de designers (embora possam ser medíocres) não são para todos! Ao mesmo tempo, outras marcas também apostaram em acessórios para o cabelo direto dos anos 90. A Prabal Gurung lançou o famoso cocar com dentes em seu desfile outono / inverno 2018, que representava um décimo dos esportes há 20 anos. Desta vez é um efeito visual, usando coca e fios adequados para criar uma aparência elegante. Resultado interessante, não é?

Não há dúvida de que o plástico está mais forte do que nunca! Com o retorno de muitas tendências, não é de se estranhar que esse tipo de acessório esteja de volta. Você vai correr riscos?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s