Como comprar no Brás sem Provar?

Helloooooooo,

Meninas, sei que muitas de vocês procuram o Brás para compras no varejo, e que o maior dos problemas para quem procura o Brás para esse fim é que muitas vezes não tem como provar as peças.

Os box são pequenos e não dispõem de provador. Muitas mulheres acabam pegando peças que não servem depois, isso porque a forma das peças do Brás costumam ser menores. Então vamos as dicas para comprar sem Provar:

Procure sempre um número maior:

Isso porque a forma das peças, ou sejax a modelagem, segue um padrão koreano ou chinês de medidas, então Bellas a probabilidade da peça M ser menor do que as M que você tem na sua casa, por exemplo, é muito grande. Então procure sempre um tamanho maior que o seu.

Pegue as suas medidas com fita métrica

Vai ter que brincar de alfaiate, tirar as seguintes medidas: busto, quadril, bumbum, comprimento, cintura. Anote essas medidas no bloco de notas ou numa agenda e leve com você junto com a fita. Embora não seja uma medida exata a que você irá tirar da roupa, já dá para ter uma ideia se a circunferência da roupa vai te servir. Essa maneira é mais complicada, mas é bem eficaz.

Medidas pelo corpo:

Usar seu próprio corpo como uma medida pode dar certo (mas fique claro que nem sempre), aquelas medidas que muitas vezes nossa mãe ou nossa avó ensinam: unir as laterais da calça na circunferência do pescoço, colocar o braço dentro da calça para conferir também a largura.

Colocar por cima

Dependendo do tipo de peça pode ser uma estratégia interessante.

É isso meninas, comprem sem medo, mas prestando atenção para fazer uma compra com resultado satisfatório depois!

Beeeeeeeeijo em todas vocês, aproveitem as compras!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s