Tailândia você iria?

Bellas e Bellos vamos falar sobre a Thailandia!! sim eu consegui realizar mais um sonho que tanto queria confesso que nao espera viver isso agora mas as coisas acontece e aí é o momento, se programar é a melhor opção quando não tem muita grana então bora economizar amiga por que é possível também não é algo tão distante.

VÍDEO DO YOUTUBE

clique nesta foto abaixo

Resumo do vídeo no YouTube

Quando eu comecei a pesquisar mais sobre aonde se hospedar e aonde ir quais passeios e confesso que não foi nada fácil, e o mais importante de tudo é saber qual é a sua vontade e aonde você pretende ter de conhecimento da cultura por que a Asia é totalmente diferente da nossa cultura e não imaginava que era tão encantador ao mesmo também, um povo simples e às vezes não tão receptivo não tive ótimas experiências por lá não mas no final da viagem tive a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível que nos ajudou muito por lá, que irei contar tudo para vocês!!

Bangkok no centro comercial

O clima por lá é muito quente então bora levar roupas leves, e confortáveis, se for visitar templos e locais de turismo, já leve roupas de manga compridas e saias compridas ou terá que comprar as roupas por lá e que não são lindas não na verdade são horrorosas cá entre nós.

Aeroporto local indo para Krabi

A minha primeira impressão já no aeroporto não curti muito, super fedido com cheiro de xixi, um calor danado, um povo extremamente religioso, logo de cara peguei um táxi e já me senti sendo enganada logo após me deixar no hotel mas como sou brasileira já percebi na hora o quanto ele queria me enganar já chamei o porteiro do hotel e ele me socorreu, o inglês eita isso é outro ponto, por que é bem difícil entender a pronúncia mas não é nada tão impossível muitas vezes você se comunica com o corpo que literalmente a língua fica em segundo plano, eles estão acostumados.

Nesta viagem foram 17 dias, porém 5 dias em Dubai e depois 9 dias na Tailândia, já comecei a falar deste ponto devido a tantos dias e vou deixar para o último Dubai o melhor de todos os destinos até o momento desta viajem.

Todo mundo me perguntou mais a comida, e as praias não são lindas, sim um paraíso total… farei um post especial sobre.

Praia
Mango (umas das frutas fáceis de achar por lá)

A minha primeira parada foi Bangkok, comprei a minha ida até Chiang May, mas decidir em ir até lá, devido a tudo que li sobre que não tinha nada apenas 02 grandes templos e não queria mas ver templos.

Isso foi um pequeno resumo para você entender que nos próximo capítulos explicarei tudo para vocês, é claro que no YouTube temos o vídeos para você ter uma ideia de como foi e com base nas minhas experiência você decidir melhor tirar proveito e arrasar.

E se você quiser saber mais, sobre essa trip deixe nos comentários suas dúvidas, e nas próximas postagem trarei muita informação sobre passagens, hospedagem looks que usei o que levei na mala… enfim tudo que agente ama saber.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s